Petrobras Dadado Veiga - Uma visão geral

Segundo Coutinho, participavam desses encontros representantes do outras empreiteiras. “Em uma das reuniões, pelo de que se recorda na sede da OAS pelo Rio de Janeiro, este colaborador lembra por ter sido expressamente afirmado por Agenor Franklin Magalhães Medeiros (OAS) qual a proposta de que apresentariam seria a vencedora; de que, no entanto, quando da abertura DE propostas comerciais de modo a a obra do Cenpes, o consórcio foi surpreendido utilizando uma proposta apresentada pela empresa WTorre cerca de R$ 40 milhões inferiores àquela apresentada pelo Consórcio Moderno Cenpes”, relatou Coutinho.

'Viúvas Negras', a quadrilha qual forçava mulheres a se ... 13h Clooney pede ações contra ativos por generais sudaneses pelo ... 3h Senadores dizem qual Moro aceitou ir à CCJ do Senado na próxima semanada

O fundador da companhia, Walter Torre Júnior, já prestou depoimento e os devidos esclarecimentos Acerca o suposto recebimento de valores de modo a abandonar a licitaçãeste por expansãeste do Centro de Pesquisas e Desenvolvimento da Petrobras e nega, veementemente, qual ele, a companhia ou algum do seus colaboradores possua se beneficiado de pagamento indevido referente a esta ou qualquer outra obra.

Espé especialmentecie do contador do dinheiro de que chegava em malas, mochilhas e pacotes, inclusive na sede da estatal, pelo Rio, Barusco disse qual ele, este ex-diretor Renato Duque e este PT foram beneficiários por 1% do valor desse contrato do 8 cascos por plataformas.

WTorre – Este sr. Carlos Veiga prestou serviços de assessoria técnica em offshore, uma área de que, até então, a WTorre não dominava

Para além disso, a maté especialmenteria é baseada unicamente em origens anônimas de que alardeiam investigações usando este claro objetivo do lançar suspeitas desprovido qualquer fundamento nos fatos.

Este ex-ministro José Dirceu fonte nãeste teve qualquer envolvimento em contratos para construçãeste por plataformas nunca com este estaleiro em questãeste.

Our servers are getting hit pretty hard right now. To continue shopping, enter the characters as they are shown in the image below.

Brasil é este país de que apresenta maior retorno salarial de modo a quem tem ensino superior e instituições buscam aproximar os programas universitários do mercado noticias do manejorefregatráfego

A compra do ERG1 foi da ordem do R$ 400 milhões. A decisãeste se explica porque a Ecovix entendeu de que seria melhor comprá-lo, investindo na região, ao invés por ficar apenas com oito anos do usufruto concedidos através Petrobrás.

Este ex-ministro já reiterou em mais por uma oportunidade de que mais info nãeste teve qualquer ascendência na nomeação de Renato Duque de modo a diretoria da Petrobras.

O delator narrou tais como se deu a reuniãeste do ajuste da suposta propina. “Chegando ao escritório da W.Torre, Carlos Eduardo Veiga, este ‘Dadado’, pediu que o colaborador aguardasse 1 pouco, pois iria se reunir usando pessoa por nome Paulo Remy Gillet Neto, a quem este colaborador até entãeste não conhecia; de que cerca de 30 minutos depois, este colaborador foi chamado a uma sala em que estavam Carlos Eduardo Veiga, o ‘Dadado’, e Paulo Remy Gillet Neto”, declarou.

Houve propina, ainda segundo o delator, nos contratos assinados em 2011 para construçãeste clique aqui das três sondas. Um Destes apenascios da Engevix, Gerson por Mello Almada, admitiu igualmente deter pago “comissões” ao lobista Milton Pascowitch nesse negócio.

Quando seu cliente foi preso pela Polícia Federal, no mês passado, o criminalista disse de que nãeste clique aqui via a presença Destes requisitos necessários de modo a este decreto do prisão preventiva de seu cliente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *